Pesquisa rápida:

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hadouken! - For The Masses - 2010

Depois de ganhar um certo destaque pelas composições cruas e sujas, os garotos do Hadouken! voltam sem censura e mais motherfuckers do que nunca! Enjoy.




Artista: Hadouken!
Album: For The Masses
Lançamento: Janeiro de 2010
Gênero: Grindie, New rave, Eletrônica, Alternativo
Download: http://migre.me/BbHI
-
Faixa 1: Rebirth
Começamos o album com o algo que me lembra a música tema de Mortal Kombat só que com uma batida extra e coro ao fundo. Passados os 2 primeiros minutos de música ela se mostra completa, pesada com trotes, synths e o rap-core que marca muitos dos antigos singles by Hadouken!
Nota 8.5
-
Faixa 2: Turn The Lights Out
Primeiro single desse novo CD. Batida pesada, bem ritmada, refrão provocante e o ar de arrogância e superiridade na sonoridade desta me fazem pirar deveras. "Go! go! go! go! go! go! go! go!"
Nota 8.7
-
Faixa 3: M.A.D
Os efeitos e a batida foda dessa faixa não me deixam ficar parado. É possivel dar uma descansada a partir de 1:30, a batida meio que some e alguns singelos synths aparecem ao fundo mas é tudo temporário, depois tudo volta e volta tudo melhor!
Nota 8.7
-
Faixa 4: Evil
Essa não é uma das minhas favoritas mas confesso que as rimas e o ritmo do rap-core dos caras em contraste com os trechos mais calmos fazem com que a faixa ganhe seu merecido destaque. Válida.
Nota 7.7
-
Faixa 5: House Is Falling
A faixa conta com guitarras e acorde substituindo synths, uma batida trabalhada valorizando o bom e velho rock ... porém, as coisas mudam de uma forma impressionante na faixa dos 2 minutos de duração desta: a electro beat surge e traz consigo efeitos mudando o ar da música e agradando a todos os gostos. Favoritei.
Nota 9.0
-
Faixa6: Mic Check
Rap-core e escalas muito bem distruibuidas juntamente com uma batida crua e dançante, este é o segundo single desse novo trabalho mas acho que poderia ser um pouco melhor. Prefiro House Is Falling
Nota 8.0
-
Faixa 7: Ugly
Gostaria que alguém se desse ao trabalho de procurar a letra dessa faixa. As palavras com esse fundo saem como cuspe da boca do vocalista James Smith. Muito malino! Gosto!
Nota 8.7
-
Faixa 8: Bombshock
Como o nome sugere, essa faixa é pesada e tem uma batida pra lá de forte. Da pra encorporar um personagem e pirar bastante mas eu não chego a favoritar essa aqui não em ...
Nota 7.5
-
Faixa 9: Play The Night
Sem dúvida uma das melhores faixas desse album! Crua, muito bem trabalhada, com um refrão lindo e synths que mudam muito se compararmos esta e as demais faixas por aqui. Super favoritei!
Nota 9.0
-
Faixa 10: Lost
Essa faixa é como aqueles parâmetros entre duas músicas aos quais já estamos acostumados só que com uma diferença, essa consegue ser melhor que as músicas que a rodeiam. Apaixonante, bem feita, dançante, psicodélica, marcante, bela, diferente, perfeita!
Nota 9.5
-
Faixa 11: Retaliate
Efeitos e uma sonoridade já vista durante todo o restante do CD. Sem muita novidade ... algo que já esperado da ultima faixa. Válida ...
Nota 7.7

Delphic - Acolyte - 2010

Esta postagem obteve as melhores notas dentre todas as postagens. Uma das melhores descobertas do ano a meu ver, enjoy.




Artista: Delphic
Album: Acolyte
Lançamento: Janeiro de 2010
Gênero: Alternativo, Dance, Eletrônica
Download: http://migre.me/AInw
-
Faixa 1: Clarion Call
A faixa é toda muito bem trabalhada. Com um coral incrível, trotes e a mudança magnífica no ritmo após o primeiro minuto de duração da mesma. O album já começa com a corda toda com esta que já faz parte das minhas favoritas.
Nota 9.0
-
Faixa 2: Doubt
Fantástica! Segundo single do CD. Muito linda, dançante e bem trabalhada. Não quero falar mais nada´. Escutem! Vale muito a pena!
Nota 9.0
-
Faixa 3: This Momentary
Esta foi a faixa de amostragem da banda. Primeiro single, disponível para download na rede ainda em 2009. Ela ganha ritmo e efeitos com o passar do tempo e se mostra tão dançante quanto as duas faixas anteriores.
Nota 8.7
-
Faixa 4: Red Lights
Não perdendo a sonoridade encantadora que o album conquistou até aqui, Red Lights é mais uma ótima música. Cheia de efeitos, com uma batida mais calma e ainda assim dançante. Adoro.
Nota 8.5
-
Faixa 5: Acolyte
Aquela que da nome ao disco tem um início simples e belo e logo depois consta com um bem mais ritmado break, que por sua vez é quebrado pela linda e singela sinfonia inicial. No total são 8min de música, todos enfeitadíssimos com synths frenéticos, percuções incríveis, belas vozes e lindos arranjos. Amo muito tudo isso.
Nota 8.7
-
Faixa 6: Halcyon
O refrão difícil de ser esquecido, a mensagem e os solos de bateria e guitarra respectivamente dão o diferencial necessário à essa que também já foi favoritada.
Nota 8.7
-
Faixa 7: Submission
Simplesmente linda! Submission a meus olhos poderia muito bem se tornar outro single do CD. além da sonoridade calma e do ritmo dançante [isso pode parecer contraditório, mas não é] a letra da música é foda!
Nota 8.7
-
Faixa 8: Counterpoint
O mais recente single desse debut é Counterpoint que consta com synths em escala, um bonito refrão e um fundo musical impressionante. Procure prestar atenção aos detalhes deste. Muito bom.
Nota 8.5
-

Faixa 9: Ephemera
Menos de 2min de duração. É a passagem de parâmetros que aparece novamente como em alguns outros albuns avaliados por mim neste mesmo blog. Psicodélica, cheia de efeitos ... nada muito além disso.
Nota 7.0
-
Faixa 10: Remain
Ultima faixa do melhor album analisado aqui. Segue o padrão das antigas postagens: um final aparentemente triste e menos dançante que o resto do album ... Ainda há como se animar com o final deste disco porém, enfim ...
Nota 8.0

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dum Dum Girls - I Will Be - 2010

Pra quem curte garotas que cantam pop e fazem um barulho diferente, enjoy.




Artista: Dum Dum Girls
Album: I Will Be
Lançamento: Março de 2010
Gênero: Noise, Pop, Rock, Altenativo
Download: http://migre.me/A1KU
-
Faixa 1: It Only Takes One Night
Já deu pra ver que é trem é do barulho, que a vocalista é afinada e que a banda tem estilo e futuro, quem concorda comigo?
Nota 8.0
-
Faixa 2: Bhang Bhang, I'm A Burnout
Essa faixa tem um groove retrô não acham? A bateria parece seguir fielmente as batidas de músicas dos 60's e 70's. O poblema desta a meu ver é com o refrão que ficou meio pegajoso demais ...
Nota 7.7
-
Faixa 3: Oh Mein Me
A música entra com um pouco mais de agressividade, tem certas exclamações e conta com a bateria frenética e retrô de Bhang Bhang, I'm A Burnout. Me faz dançar, gostei.
Nota 8.5
-
Faixa 4: Jail La La
Esta é o primeiro single desse debut album, a letra bem humorada e o ritmo dançante a tornaram meu novo hino de caminhada: "La la la la la la la la la la la in these stairs a holding cell, soon i'll be in county jail ..."
Nota 8.5
-
Faixa 5: Rest Of Our Lives
A típica faixa lenta, apaixonada, bonita e emocionante de todo e qualquer album, [Nem todos e nem qualquer ...] acho legalzinha e só isso ...
Nota 6.5
-
Faixa 6: Yours Alone
É disso que eu gosto, entendem? Simplicidade, diferença e algo pra se dançar: de qualquer jeito e a qualquer hora. Favoritei.
Nota 8.7
-
Faixa 7: Blank Girl
Voz masculina inédita nessa faixa que também é calminha e não tão dançante ... Não fez minha mente, mas me agrada até certo ponto.
Nota 7.7
-
Faixa 8: I Will Be
I Will Be é uma das melhores músicas de I Will Be. Os instrumentos de corda são bem presentes e a batida dos 60's volta só que em versão acelerada. Exclamações por parte da vocalista Dee Dee e um refrão marcante deixam tudo top . Favoritei.
Nota 9.0
-
Faixa 9: Lines Her Eyes
Outra excelente pedida. Os efeitos finais em I Will Be faz com que Lines Her Eyes já entre logo depois, sem muita espera. 8 e 9, são como uma só música por mais que sejam duas. Gosto.
Nota 8.5
-
Faixa 10: Everybody's Out
O fundo trabalhado em noise e a guitarra que ganha destaque em alguns trechos da música são muito bem expostos e quebram a idéia de repetição que eu teria ao final deste album. Parabens moças, vocês estão a me surpreender
Nota 8.0
-
Faixa 11: Baby Don't Go
Final de CD é tristeza, sempre. Mas essa faixa consegue ser bonita, pelo acustico e a voz suave da Dee Dee. Até que gostei ó.
Nota 7.7

Ascii.Disko - Stay Gold Forever Gold - 2010

Pra quem curte um electro de peso todo no estilão dark ...




Artista: Ascii.Disko
Album: Stay Gold Forever Gold
Lançamento: Março de 2010
Gênero: Techno, Dark, Electro
Download: http://migre.me/A0cJ
-
Faixa 1: Pantera
Synths e uma batida "dark" e forte pra começar bem o album, a música muda de ritmo em alguns trechos mas não perde sua caracteristicas inicial. Adorei.
Nota 8.7
-
Faixa 2: Dancing With The Ghosts
Essa segunda faixa tem menos ritmo e se mostra bem menos dançante. Porém é cheia efeitos que vêem e vão, estranhamente viajante ...
Nota 8.0
-
Faixa 3: Knuklehead
Essa música também tem um ritmo estranho. A batida forte de até agora e algumas palavras soltas em o que me parece ser alemão. Acho um pouco bom ...
Nota 8.0
-
Faixa 4: Hour Of 13
Finalmente um fundo musical que se diferencia bastante dos anteriores. Esta ganha força a partir de seus 1min de duração. Dançante, forte e diferente, muito boa.
Nota 8.7
-
Faixa 5: For I Am Death, I Am Destoyer
A música em questão è lenta e toda psicodélica. É quase como um daqueles parâmentros, passagem de uma música a outra embora essa tenha mais de 3 minutos de duração, não muda muito durante esse tempo, mas não deixa der ser interessante.
Nota 8.0
-
Faixa 6: Stay Gold Forever Gold
A faixa que da nome ao album não poderia ser melhor. Ela se faz diferente do começo até o final, trazendo consigo escalas e synths adicionais em contraste com a batida tradicionalmente forte que nos acompanha desde o começo do CD. Favoritei.
Nota 8.7
-
Faixa 7: FTW
A música é bem crua e muda pouca coisa em seus 9min de duração, os efeitos são colocados sobre a batida e só ...
Nota 7.5
-
Faixa 8: Jawbreaker
O fundo crescente dessa faixa e os efeitos nele sobreposto fazem dessa uma ótima pedida pra qualquer ocasião. O termo progressivo é muito a cara dessa música. Favoritei.
Nota 9.0
-
Faixa 9: Like All The Terrors And The Horrors Of The World Raining Down On Your Skull
O nome comprido desta entra em contraste com o duração da mesma, menos de 3minutos de psicodelismo e melâncolia. Tenho um certo medo dessa faixa mas não gosto muito não ...
Nota 8.0
-
Faixa 10: Possessed
Umas das melhores músicas do album a meu ver, não diferencia muito das outras mas eu consigo dançar mais livremente nessa aqui. Gosto deveras.
Nota 8.7
-
Faixa 11: Until The Light Takes Us
Outra faixa bem dançante. Os efeitos e a batida são muito bem ritmados além de se encaixarem perfeitamente bem. Mais uma a ser somada às favoritas.
Nota 9.0
-
Faixa 12: Everything Is Fading Away
Essa ultima música encerra o CD com chave de ouro: vozes mortas, suavidade e sonoridade de algo transcedental, tudo haver com o título da mesma.
-
Nota 8.5

sábado, 24 de abril de 2010

Foals - Total Life Forever - 2010

Depois de Antidotes e a explosão de Hummer em 2008, os ingleses voltam com Total Life Forever. Vamos ver se eles anda estão com a corda toda, mais corda ainda ou menos corda que o usual ...
Videoclipe - Hummer - Foals





Artista: Foals
Album: Total Life Forever
Lançamento: Maio de 2010
Gênero: Math, Rock, Alternativo, Dance-punk
-
Faixa 1: Blue Blood
O album começa bem calmo com cordas vibrando e outros elementos que se encaixam com o passar do tempo, com 2 minutos de música você percebe que por mais singelo que possa parecer, o CD é sim dançante o suficiente.
Nota 8.0
-
Faixa 2: Miami
Diferentemente da faixa anterior essa já traz consigo a maioria dos elementos que a compõem. Se você entende de Math rock também entende que os caras são safos demais com decorrer dessa e de tantas outras músicas.
Nota 8.5
-
Faixa 3: Total Life Forever
A música com o nome do trabalho dos moços, tem um ritmo legal e não muito mais que isso. Pronto, falei.
Nota 7.7
-
Faixa 4: Black Gold
Tem o som do mar com um toque independente. É marcante o vocal e o fundo sonoro no refrão desta, acho muito lindo. Favoritei.
Nota 8.7
-
Faixa 5: Spanish Sahara
Início lento, música linda ... mas espere, as batidas vêem aumentando, a guitarra ganha velocidade, o vocal se intensifica e depois tudo volta ao que era antes: o início lento, uma música linda e um final surpreendentemente incrível. Melhor faixa do CD até agora.
Nota 9.0
-
Faixa 6: This Orient
Sente só essa intro e esse ritmo! Essa é provavelmente umas das mais bem trabalhadas faixas até aqui, os cymbals no fundo ... é tudo muito bem feito. Adorei.
Nota 8.7
-
Faixa 7: Fugue
Não tem nem 1min de duração. É outra daquelas passagens entre uma e outra música, ao que me parece são synths e vários efeitos em uma tentativa dos caras de parece um pouco mais "psicodélico" talvez ...
Nota 6.5
-
Faixa 8: After Glow
A música é lenta como a grande maioria nesse album, ela ganha uma batida mais forte e marcante a partir de seus 3min de duração e se não fosse por isso, esta seria só mais uma pra somar ao album ...
Nota 8.0
-
Faixa 9: Alabaster
Essa é outra bem trabalhada faixa do album. Tô começando a gostar dessa idéia toda de músicas ambiente estilo Math, e vocês? Já favoritei.
Nota 8.5
-
Faixa 10: 2 Trees
Música não muito diferente do que já vimos até aqui, aprendi que Foals é bonito mas não muito dançante, quase nada dançante ...
Nota 7.5
-
Faixa 11: What Remains
Essa já mostra um certo diferencial pelo ritmo que cresce em determinados trechos da música, fora isso ...
Nota 7.7

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Yeasayer - Odd Blood - 2010

Vocal lindo, ótimos enfeites, album muito bem produzido, super recomendo.



 
Artista: Yeasayer
Album: Odd Blood
Lançamento: Fevereiro de 2010
Gênero: Worldbeat, Pop, Rock, Experimental
-
Faixa 1: The Children
Vozes metálicas e muitos efeitos que entram em contraste com a batida lenta e arcaica, essa faixa não ganha título de música e sim de introdução mesmo.
Nota 7.5
-
Faixa 2: Ambling Alp
O final da introdução nos leva a essa que já se mostra uma música bem mais dançante. Tem tudo pra "colar": refrão simples, bom ritmo, fundo bem trabalhado e decorrer inteligente. Favoritei.
Nota 8.5
-
Faixa 3: Madder Red
Uma faixa mais lenta mas ainda sim com muitos efeitos. Acho essa uma das mais bonitas do album, não sei se é pela letra emotional ou pelo timbre lindo do Chris Keating, principal vocalista da banda.
Nota 8.5
-
Faixa 4: I Remember
Tô começando a achar que todas as faixas desse album são enfeitas e bem trabalhadas, reparem no fundo, são tantos os detalhes que as vezes eles passam despercebidos, mas estão lá!
Nota 8.7
-
Faixa 5: O.N.E.
O primeiro single desse novo album. Diferentemente dançante. O clipe é assim como a música enfeitado, gliter e total "move your body". Eu gosto.
Nota 9.0
-
Faixa 6: Love Me Girl
Se você não se enjoar fácil com o começo mais que repetitivo dessa música, ela consegue se tornar interessante com o tempo. Da metade pro final ...
Nota 7.5
-
Faixa 7: Rome
Ótima faixa pra uma dancinha mais singela e sostificada, ou não. De qualquer jeito essa é outra já favoritada.
Nota 8.0
-
Faixa 8: Strange Reunions
Rápida, hipnótica e só. Achei meia-boca mas porfavor, tirem suas próprias conclusões ...
Nota 7.0
-
Faixa 9: Mondegreen
Começa muito bem com claps e um ritmo pra lá de divertido. Mas ainda falta alguma coisa, uma mudança posterior ou um plus adicional ...
Nota 7.7
-
Faixa 10: Grizelda
A faixa deprê de final de album. ainda com o charme de uns sinths ... nada muito mais que isso. Achei muito triste, não fez o requisito.
Nota 7.5

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Capsule - Player - 2010

Os albuns anteriores foram parte "melosos" e parte "você precisa ouvir".
Vamos ver se os japinhas do Capsule esquentam ainda mais esse 2010 ...




Artista: Capsule
Album: Player
Lançamento: Março de 2010
Gênero: J-music, Electro, Pop, House, 8-bit
Download: http://migre.me/yPi0
-
Faixa 1: Stay With You
Claps e Synth com o tradicional pop japonês. Música fofa e dançante toda no estilo "Oppening de anime".
Nota 7.7
-
Faixa 2: Player
Aqui as coisas mudam e mudam peso! Rap-core, batidas rápidas e fortes, vocal masculino-grave, distorções e tudo combinado pra um electro de primeira! Os japas sabem, eu sei que sabem.
Nota 8.7
-
Faixa 3: I Wish You
Voltamos com o j-pop mas dessa vez com uma groove em 8-bit. Sabe aqueles sons de video-game, algo entre os anos 80 e 90? pois é repare na sonoridade do fundo da música? alguma semelhança? pois é, 8-bit.
Nota 8.0
-
Faixa 4: The Music
Uma das minhas faixas favoritas. Um Electro cantado e muito bem trabalhado em 8-bit. Dançante e agradável aos ouvidos, não consigo ficar parado por muito tempo.
Nota 9.0
-
Faixa 5: Factory
A introdução por mais legal que seja torna-se repetitiva em alguns trechos. A parte cantada cai como uma luva mas ainda assim ...
Nota 8.0
-
Faixa 6: I Was Wrong
Essa é a típica "encerramento de anime". Lentinha, triste e por que não "apaixonada" ...
Nota 7.5
-
Faixa 7: Can I Have A Word
O começo da música sugere algo assim como em "I Was Wrong", triste. Mas a transformação que a faixa enfrenta nos minutos seguintes a torna agitadinha e dançante. Favoritei.
Nota 8.5
-
Faixa 8: What Do You Want To Do
A batida me leva de volta à uns 3~4 anos atraz ... não gosto muito, mas confesso que ela é dançante o suficiente pra receber a nota que recebeu.
Nota 8.0
-
Faixa 9: Hello
A faixa é quase uma passagem de parâmetros, tem menos de 2min de duração e se mostra divertida durante esse tempo ...
Nota 7.0
-
Faixa 10: Love Or Lies
Outra favoritada. Dançante, diferente e trabalhada em 8-bits, fora os "trotes" nos vocais. Tudo isso sem perder a essência e a sonoridade oriental, adoro.
Nota

quarta-feira, 21 de abril de 2010

LCD Soundsystem - This Is Happening - 2010

James Murphy é lindo, pronto falei.




Artista: LCD Soundsystem
Album: This Is Happening
Lançamento: Maio de 2010
Gênero: Dance-punk, Alternativo
-
Faixa 1: Dance Yrself Clean
A faixa se mostra inicialmente diferente com batidas mais arcaicas e vocal simples. Dê a ela um tempo e veja como ela consegue se moldar com passar do mesmo, quando soltam as caixas eu gosto e gosto muito.
Nota 8.7
-
Faixa 2: Drunk Girls
Mudança de ares total! Essa segunda faixa tem agora guitarras, riffes e uma batera mais atual. Me deixo levar pelo ritmo e danço peso. Primeiro Single desse novo albúm, só pra constar.
Nota 8.7
-
Faixa 3: One Touch
Outra tremenda mudança entre a anterior e a atual música do disco. Dessa vez além do groove eletrônico sente-se também uma mudança quanto ao vocal algo aparentemente mais sério.
Nota: 8.5
-
Faixa 4: All I Want
Levada mais light dentre as anteriores, o synth entre mais tarde com algumas distorções mas continua a sobriedade da música até quase o final.
Nota: 8.0
-
Faixa 5: I Can Change
Simples, bacaninha, é ... nada de muito nem de menos, apenas válida.
Nota: 7.7
-
Faixa 6: You Wanted A Hit
Synth de início, batida limpa, entrada de acordes e claps ao decorrer da música e James M. super se explicando para com críticos através da letra desta que poderia muito bem ser o segundo Single desse novo album. Favoritei.
Nota: 8.7
-
Faixa 7: Pow Pow
Simplesmente amo a introdução e o break dado nela. Mas não consigo não rir quando o lindo do James M. começa a grita loucamente: "pau pau pau pau pau pau ..."
Nota: 8.0
-
Faixa 8: Somebody's Calling Me
A música é do tipo séria e fria mas com aquele toque pseudo-dançante que já é marca registradíssima do LCD Soundsystem.
Nota: 7.7
-
Faixa 9: Home
Minha música favorita de todo o album, dançante, bem trabalhada, de vocal refinado, synths experto, ritmo estável, linda.
Nota: 9.0

Crystal Castles - Crystal Castles - 2010

Antes de começar com a crítica gostaria de informa-vos que sou fã de carteirinha da banda em questão.





Artista: Crystal Castles
Album: Crystal Castles
Lançamento: Abril de 2010
Gênero: Eletrônica, Experimental, Noise, Lo-fi
-
Faixa 1: Fainting Spells
Começamos o album mostrando o quão psicodélico ele poderá se tornar nas faixas seguintes. Sequência noise com trechos mais rápidos e bass adicional, fundo total lo-fi. Pura viagem.
Nota 8.0
-
Faixa 2: Celestica
Os lindos vocais da Alice Glass começam a aparecer de forma sutíl nessa que já é uma música mais calma e dançante.
Nota 8.5
-
Faixa 3: Doe Deer
Essa é a música mais hard até agora, com vocais tensos e batidas fortes é a típica piração do album. Não sei como funciona pra vocês, mas a meu ver a faixa é fantástica.
Nota 9.0
-
Faixa 4: Baptism
Mais uma música dançante, dessa vez com batidas mais sincronizadas e sem dispensar as exclamações de Alice G. entre um e outro tempo da música, essa é otra das minhas favoritas
Nota 8.7
-
Faixa 5: Year Of Silence
Música pra viagem sem algo que chame muito a atenção, não gosto dessa.
Nota 7.0
-
Faixa 6: Empathy
Mais uma que conta com os vocais refinados e hipnóticos de Alice G. Essa música mescla as batidas sincronizadas de Baptism com a idéia central de Celestica, muito bom.
Nota 8.5
-
Faixa 7: Suffocation
Novamente uma referência a faixa 3, Celestica. Eu diria que pouca coisa foi mudade entre as bases de uma e outra, é bastante parecido MESMO. Ainda assim ...
Nota 8.0
-
Faixa 8: Violent Dreams
Essa pega pesado quando o assunto é psicodelismo. O "sobe e desce" da música juntamente com as vozes mortas deixam as coisas sombrias e calmas. Experimente com headphones, é lindo.
Nota 8.7
-
Faixa 9: Vietnam
Uma mistura perfeita entre os termos "dança" e "good trip" eu gosto da idéia e talvez por nenhum outro motivo essa tenha se tornado mais uma de minhas favoritas.
Nota 8.5
-
Faixa 10: Birds
Pra mim essa é uma faixa sem aquele plus que uma boa música deve ter e por isso torna-se dispensável se comparada ao resto do album.
Nota 6.0
-
Faixa 11: Pap Smear
A escala inicial, a batida lima e os "trotes" nos vocais fazem dessa uma ótima pedida, simples e diferente. Favoritei.
Nota 8.5
-
Faixa 12: Not In Love
O vocal distorcido e a batida dançante dessa passam uma idéia de fragilidade e sutileza de algumas poucas faixas anteriores. Algo mais dançante soa bem, eu gosto e vocês?
Nota 8.0
-
Faixa 13: Intimate
Música bem trabalhada e cheia e efeitos que infelizmente se mostra longa e repetitiva em seus quase 5min de duração.
Nota 7.5
-
Faixa 14: I Am Made Of Chalk
A ultima música do cd aparece com um noise triste e coberto de efeitos. Consegue sentir a melâncolia e depressão? pois é, eu também ...
Nota 7.0

Primeiro post

O singelo blog "Musique Database" está pseudo-pronto e irá sofrer algumas mudanças dentro das próximas semanas.

Passei por aqui e pensei em informar,
enjoy.