Pesquisa rápida:

terça-feira, 27 de abril de 2010

Ascii.Disko - Stay Gold Forever Gold - 2010

Pra quem curte um electro de peso todo no estilão dark ...




Artista: Ascii.Disko
Album: Stay Gold Forever Gold
Lançamento: Março de 2010
Gênero: Techno, Dark, Electro
Download: http://migre.me/A0cJ
-
Faixa 1: Pantera
Synths e uma batida "dark" e forte pra começar bem o album, a música muda de ritmo em alguns trechos mas não perde sua caracteristicas inicial. Adorei.
Nota 8.7
-
Faixa 2: Dancing With The Ghosts
Essa segunda faixa tem menos ritmo e se mostra bem menos dançante. Porém é cheia efeitos que vêem e vão, estranhamente viajante ...
Nota 8.0
-
Faixa 3: Knuklehead
Essa música também tem um ritmo estranho. A batida forte de até agora e algumas palavras soltas em o que me parece ser alemão. Acho um pouco bom ...
Nota 8.0
-
Faixa 4: Hour Of 13
Finalmente um fundo musical que se diferencia bastante dos anteriores. Esta ganha força a partir de seus 1min de duração. Dançante, forte e diferente, muito boa.
Nota 8.7
-
Faixa 5: For I Am Death, I Am Destoyer
A música em questão è lenta e toda psicodélica. É quase como um daqueles parâmentros, passagem de uma música a outra embora essa tenha mais de 3 minutos de duração, não muda muito durante esse tempo, mas não deixa der ser interessante.
Nota 8.0
-
Faixa 6: Stay Gold Forever Gold
A faixa que da nome ao album não poderia ser melhor. Ela se faz diferente do começo até o final, trazendo consigo escalas e synths adicionais em contraste com a batida tradicionalmente forte que nos acompanha desde o começo do CD. Favoritei.
Nota 8.7
-
Faixa 7: FTW
A música é bem crua e muda pouca coisa em seus 9min de duração, os efeitos são colocados sobre a batida e só ...
Nota 7.5
-
Faixa 8: Jawbreaker
O fundo crescente dessa faixa e os efeitos nele sobreposto fazem dessa uma ótima pedida pra qualquer ocasião. O termo progressivo é muito a cara dessa música. Favoritei.
Nota 9.0
-
Faixa 9: Like All The Terrors And The Horrors Of The World Raining Down On Your Skull
O nome comprido desta entra em contraste com o duração da mesma, menos de 3minutos de psicodelismo e melâncolia. Tenho um certo medo dessa faixa mas não gosto muito não ...
Nota 8.0
-
Faixa 10: Possessed
Umas das melhores músicas do album a meu ver, não diferencia muito das outras mas eu consigo dançar mais livremente nessa aqui. Gosto deveras.
Nota 8.7
-
Faixa 11: Until The Light Takes Us
Outra faixa bem dançante. Os efeitos e a batida são muito bem ritmados além de se encaixarem perfeitamente bem. Mais uma a ser somada às favoritas.
Nota 9.0
-
Faixa 12: Everything Is Fading Away
Essa ultima música encerra o CD com chave de ouro: vozes mortas, suavidade e sonoridade de algo transcedental, tudo haver com o título da mesma.
-
Nota 8.5

Um comentário: