Pesquisa rápida:

sábado, 24 de abril de 2010

Foals - Total Life Forever - 2010

Depois de Antidotes e a explosão de Hummer em 2008, os ingleses voltam com Total Life Forever. Vamos ver se eles anda estão com a corda toda, mais corda ainda ou menos corda que o usual ...
Videoclipe - Hummer - Foals





Artista: Foals
Album: Total Life Forever
Lançamento: Maio de 2010
Gênero: Math, Rock, Alternativo, Dance-punk
-
Faixa 1: Blue Blood
O album começa bem calmo com cordas vibrando e outros elementos que se encaixam com o passar do tempo, com 2 minutos de música você percebe que por mais singelo que possa parecer, o CD é sim dançante o suficiente.
Nota 8.0
-
Faixa 2: Miami
Diferentemente da faixa anterior essa já traz consigo a maioria dos elementos que a compõem. Se você entende de Math rock também entende que os caras são safos demais com decorrer dessa e de tantas outras músicas.
Nota 8.5
-
Faixa 3: Total Life Forever
A música com o nome do trabalho dos moços, tem um ritmo legal e não muito mais que isso. Pronto, falei.
Nota 7.7
-
Faixa 4: Black Gold
Tem o som do mar com um toque independente. É marcante o vocal e o fundo sonoro no refrão desta, acho muito lindo. Favoritei.
Nota 8.7
-
Faixa 5: Spanish Sahara
Início lento, música linda ... mas espere, as batidas vêem aumentando, a guitarra ganha velocidade, o vocal se intensifica e depois tudo volta ao que era antes: o início lento, uma música linda e um final surpreendentemente incrível. Melhor faixa do CD até agora.
Nota 9.0
-
Faixa 6: This Orient
Sente só essa intro e esse ritmo! Essa é provavelmente umas das mais bem trabalhadas faixas até aqui, os cymbals no fundo ... é tudo muito bem feito. Adorei.
Nota 8.7
-
Faixa 7: Fugue
Não tem nem 1min de duração. É outra daquelas passagens entre uma e outra música, ao que me parece são synths e vários efeitos em uma tentativa dos caras de parece um pouco mais "psicodélico" talvez ...
Nota 6.5
-
Faixa 8: After Glow
A música é lenta como a grande maioria nesse album, ela ganha uma batida mais forte e marcante a partir de seus 3min de duração e se não fosse por isso, esta seria só mais uma pra somar ao album ...
Nota 8.0
-
Faixa 9: Alabaster
Essa é outra bem trabalhada faixa do album. Tô começando a gostar dessa idéia toda de músicas ambiente estilo Math, e vocês? Já favoritei.
Nota 8.5
-
Faixa 10: 2 Trees
Música não muito diferente do que já vimos até aqui, aprendi que Foals é bonito mas não muito dançante, quase nada dançante ...
Nota 7.5
-
Faixa 11: What Remains
Essa já mostra um certo diferencial pelo ritmo que cresce em determinados trechos da música, fora isso ...
Nota 7.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário