Pesquisa rápida:

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Delphic - Acolyte - 2010

Esta postagem obteve as melhores notas dentre todas as postagens. Uma das melhores descobertas do ano a meu ver, enjoy.




Artista: Delphic
Album: Acolyte
Lançamento: Janeiro de 2010
Gênero: Alternativo, Dance, Eletrônica
Download: http://migre.me/AInw
-
Faixa 1: Clarion Call
A faixa é toda muito bem trabalhada. Com um coral incrível, trotes e a mudança magnífica no ritmo após o primeiro minuto de duração da mesma. O album já começa com a corda toda com esta que já faz parte das minhas favoritas.
Nota 9.0
-
Faixa 2: Doubt
Fantástica! Segundo single do CD. Muito linda, dançante e bem trabalhada. Não quero falar mais nada´. Escutem! Vale muito a pena!
Nota 9.0
-
Faixa 3: This Momentary
Esta foi a faixa de amostragem da banda. Primeiro single, disponível para download na rede ainda em 2009. Ela ganha ritmo e efeitos com o passar do tempo e se mostra tão dançante quanto as duas faixas anteriores.
Nota 8.7
-
Faixa 4: Red Lights
Não perdendo a sonoridade encantadora que o album conquistou até aqui, Red Lights é mais uma ótima música. Cheia de efeitos, com uma batida mais calma e ainda assim dançante. Adoro.
Nota 8.5
-
Faixa 5: Acolyte
Aquela que da nome ao disco tem um início simples e belo e logo depois consta com um bem mais ritmado break, que por sua vez é quebrado pela linda e singela sinfonia inicial. No total são 8min de música, todos enfeitadíssimos com synths frenéticos, percuções incríveis, belas vozes e lindos arranjos. Amo muito tudo isso.
Nota 8.7
-
Faixa 6: Halcyon
O refrão difícil de ser esquecido, a mensagem e os solos de bateria e guitarra respectivamente dão o diferencial necessário à essa que também já foi favoritada.
Nota 8.7
-
Faixa 7: Submission
Simplesmente linda! Submission a meus olhos poderia muito bem se tornar outro single do CD. além da sonoridade calma e do ritmo dançante [isso pode parecer contraditório, mas não é] a letra da música é foda!
Nota 8.7
-
Faixa 8: Counterpoint
O mais recente single desse debut é Counterpoint que consta com synths em escala, um bonito refrão e um fundo musical impressionante. Procure prestar atenção aos detalhes deste. Muito bom.
Nota 8.5
-

Faixa 9: Ephemera
Menos de 2min de duração. É a passagem de parâmetros que aparece novamente como em alguns outros albuns avaliados por mim neste mesmo blog. Psicodélica, cheia de efeitos ... nada muito além disso.
Nota 7.0
-
Faixa 10: Remain
Ultima faixa do melhor album analisado aqui. Segue o padrão das antigas postagens: um final aparentemente triste e menos dançante que o resto do album ... Ainda há como se animar com o final deste disco porém, enfim ...
Nota 8.0

Um comentário: