Pesquisa rápida:

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hadouken! - For The Masses - 2010

Depois de ganhar um certo destaque pelas composições cruas e sujas, os garotos do Hadouken! voltam sem censura e mais motherfuckers do que nunca! Enjoy.




Artista: Hadouken!
Album: For The Masses
Lançamento: Janeiro de 2010
Gênero: Grindie, New rave, Eletrônica, Alternativo
Download: http://migre.me/BbHI
-
Faixa 1: Rebirth
Começamos o album com o algo que me lembra a música tema de Mortal Kombat só que com uma batida extra e coro ao fundo. Passados os 2 primeiros minutos de música ela se mostra completa, pesada com trotes, synths e o rap-core que marca muitos dos antigos singles by Hadouken!
Nota 8.5
-
Faixa 2: Turn The Lights Out
Primeiro single desse novo CD. Batida pesada, bem ritmada, refrão provocante e o ar de arrogância e superiridade na sonoridade desta me fazem pirar deveras. "Go! go! go! go! go! go! go! go!"
Nota 8.7
-
Faixa 3: M.A.D
Os efeitos e a batida foda dessa faixa não me deixam ficar parado. É possivel dar uma descansada a partir de 1:30, a batida meio que some e alguns singelos synths aparecem ao fundo mas é tudo temporário, depois tudo volta e volta tudo melhor!
Nota 8.7
-
Faixa 4: Evil
Essa não é uma das minhas favoritas mas confesso que as rimas e o ritmo do rap-core dos caras em contraste com os trechos mais calmos fazem com que a faixa ganhe seu merecido destaque. Válida.
Nota 7.7
-
Faixa 5: House Is Falling
A faixa conta com guitarras e acorde substituindo synths, uma batida trabalhada valorizando o bom e velho rock ... porém, as coisas mudam de uma forma impressionante na faixa dos 2 minutos de duração desta: a electro beat surge e traz consigo efeitos mudando o ar da música e agradando a todos os gostos. Favoritei.
Nota 9.0
-
Faixa6: Mic Check
Rap-core e escalas muito bem distruibuidas juntamente com uma batida crua e dançante, este é o segundo single desse novo trabalho mas acho que poderia ser um pouco melhor. Prefiro House Is Falling
Nota 8.0
-
Faixa 7: Ugly
Gostaria que alguém se desse ao trabalho de procurar a letra dessa faixa. As palavras com esse fundo saem como cuspe da boca do vocalista James Smith. Muito malino! Gosto!
Nota 8.7
-
Faixa 8: Bombshock
Como o nome sugere, essa faixa é pesada e tem uma batida pra lá de forte. Da pra encorporar um personagem e pirar bastante mas eu não chego a favoritar essa aqui não em ...
Nota 7.5
-
Faixa 9: Play The Night
Sem dúvida uma das melhores faixas desse album! Crua, muito bem trabalhada, com um refrão lindo e synths que mudam muito se compararmos esta e as demais faixas por aqui. Super favoritei!
Nota 9.0
-
Faixa 10: Lost
Essa faixa é como aqueles parâmetros entre duas músicas aos quais já estamos acostumados só que com uma diferença, essa consegue ser melhor que as músicas que a rodeiam. Apaixonante, bem feita, dançante, psicodélica, marcante, bela, diferente, perfeita!
Nota 9.5
-
Faixa 11: Retaliate
Efeitos e uma sonoridade já vista durante todo o restante do CD. Sem muita novidade ... algo que já esperado da ultima faixa. Válida ...
Nota 7.7

2 comentários:

  1. Seu Blog é maravilhoso! Um super achado pra mim q compartilho do gosto musical!
    Continue assim! :D

    ResponderExcluir