Pesquisa rápida:

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Yeasayer - Odd Blood - 2010

Vocal lindo, ótimos enfeites, album muito bem produzido, super recomendo.



 
Artista: Yeasayer
Album: Odd Blood
Lançamento: Fevereiro de 2010
Gênero: Worldbeat, Pop, Rock, Experimental
-
Faixa 1: The Children
Vozes metálicas e muitos efeitos que entram em contraste com a batida lenta e arcaica, essa faixa não ganha título de música e sim de introdução mesmo.
Nota 7.5
-
Faixa 2: Ambling Alp
O final da introdução nos leva a essa que já se mostra uma música bem mais dançante. Tem tudo pra "colar": refrão simples, bom ritmo, fundo bem trabalhado e decorrer inteligente. Favoritei.
Nota 8.5
-
Faixa 3: Madder Red
Uma faixa mais lenta mas ainda sim com muitos efeitos. Acho essa uma das mais bonitas do album, não sei se é pela letra emotional ou pelo timbre lindo do Chris Keating, principal vocalista da banda.
Nota 8.5
-
Faixa 4: I Remember
Tô começando a achar que todas as faixas desse album são enfeitas e bem trabalhadas, reparem no fundo, são tantos os detalhes que as vezes eles passam despercebidos, mas estão lá!
Nota 8.7
-
Faixa 5: O.N.E.
O primeiro single desse novo album. Diferentemente dançante. O clipe é assim como a música enfeitado, gliter e total "move your body". Eu gosto.
Nota 9.0
-
Faixa 6: Love Me Girl
Se você não se enjoar fácil com o começo mais que repetitivo dessa música, ela consegue se tornar interessante com o tempo. Da metade pro final ...
Nota 7.5
-
Faixa 7: Rome
Ótima faixa pra uma dancinha mais singela e sostificada, ou não. De qualquer jeito essa é outra já favoritada.
Nota 8.0
-
Faixa 8: Strange Reunions
Rápida, hipnótica e só. Achei meia-boca mas porfavor, tirem suas próprias conclusões ...
Nota 7.0
-
Faixa 9: Mondegreen
Começa muito bem com claps e um ritmo pra lá de divertido. Mas ainda falta alguma coisa, uma mudança posterior ou um plus adicional ...
Nota 7.7
-
Faixa 10: Grizelda
A faixa deprê de final de album. ainda com o charme de uns sinths ... nada muito mais que isso. Achei muito triste, não fez o requisito.
Nota 7.5

2 comentários: