Pesquisa rápida:

quarta-feira, 21 de abril de 2010

LCD Soundsystem - This Is Happening - 2010

James Murphy é lindo, pronto falei.




Artista: LCD Soundsystem
Album: This Is Happening
Lançamento: Maio de 2010
Gênero: Dance-punk, Alternativo
-
Faixa 1: Dance Yrself Clean
A faixa se mostra inicialmente diferente com batidas mais arcaicas e vocal simples. Dê a ela um tempo e veja como ela consegue se moldar com passar do mesmo, quando soltam as caixas eu gosto e gosto muito.
Nota 8.7
-
Faixa 2: Drunk Girls
Mudança de ares total! Essa segunda faixa tem agora guitarras, riffes e uma batera mais atual. Me deixo levar pelo ritmo e danço peso. Primeiro Single desse novo albúm, só pra constar.
Nota 8.7
-
Faixa 3: One Touch
Outra tremenda mudança entre a anterior e a atual música do disco. Dessa vez além do groove eletrônico sente-se também uma mudança quanto ao vocal algo aparentemente mais sério.
Nota: 8.5
-
Faixa 4: All I Want
Levada mais light dentre as anteriores, o synth entre mais tarde com algumas distorções mas continua a sobriedade da música até quase o final.
Nota: 8.0
-
Faixa 5: I Can Change
Simples, bacaninha, é ... nada de muito nem de menos, apenas válida.
Nota: 7.7
-
Faixa 6: You Wanted A Hit
Synth de início, batida limpa, entrada de acordes e claps ao decorrer da música e James M. super se explicando para com críticos através da letra desta que poderia muito bem ser o segundo Single desse novo album. Favoritei.
Nota: 8.7
-
Faixa 7: Pow Pow
Simplesmente amo a introdução e o break dado nela. Mas não consigo não rir quando o lindo do James M. começa a grita loucamente: "pau pau pau pau pau pau ..."
Nota: 8.0
-
Faixa 8: Somebody's Calling Me
A música é do tipo séria e fria mas com aquele toque pseudo-dançante que já é marca registradíssima do LCD Soundsystem.
Nota: 7.7
-
Faixa 9: Home
Minha música favorita de todo o album, dançante, bem trabalhada, de vocal refinado, synths experto, ritmo estável, linda.
Nota: 9.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário