Pesquisa rápida:

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dum Dum Girls - I Will Be - 2010

Pra quem curte garotas que cantam pop e fazem um barulho diferente, enjoy.




Artista: Dum Dum Girls
Album: I Will Be
Lançamento: Março de 2010
Gênero: Noise, Pop, Rock, Altenativo
Download: http://migre.me/A1KU
-
Faixa 1: It Only Takes One Night
Já deu pra ver que é trem é do barulho, que a vocalista é afinada e que a banda tem estilo e futuro, quem concorda comigo?
Nota 8.0
-
Faixa 2: Bhang Bhang, I'm A Burnout
Essa faixa tem um groove retrô não acham? A bateria parece seguir fielmente as batidas de músicas dos 60's e 70's. O poblema desta a meu ver é com o refrão que ficou meio pegajoso demais ...
Nota 7.7
-
Faixa 3: Oh Mein Me
A música entra com um pouco mais de agressividade, tem certas exclamações e conta com a bateria frenética e retrô de Bhang Bhang, I'm A Burnout. Me faz dançar, gostei.
Nota 8.5
-
Faixa 4: Jail La La
Esta é o primeiro single desse debut album, a letra bem humorada e o ritmo dançante a tornaram meu novo hino de caminhada: "La la la la la la la la la la la in these stairs a holding cell, soon i'll be in county jail ..."
Nota 8.5
-
Faixa 5: Rest Of Our Lives
A típica faixa lenta, apaixonada, bonita e emocionante de todo e qualquer album, [Nem todos e nem qualquer ...] acho legalzinha e só isso ...
Nota 6.5
-
Faixa 6: Yours Alone
É disso que eu gosto, entendem? Simplicidade, diferença e algo pra se dançar: de qualquer jeito e a qualquer hora. Favoritei.
Nota 8.7
-
Faixa 7: Blank Girl
Voz masculina inédita nessa faixa que também é calminha e não tão dançante ... Não fez minha mente, mas me agrada até certo ponto.
Nota 7.7
-
Faixa 8: I Will Be
I Will Be é uma das melhores músicas de I Will Be. Os instrumentos de corda são bem presentes e a batida dos 60's volta só que em versão acelerada. Exclamações por parte da vocalista Dee Dee e um refrão marcante deixam tudo top . Favoritei.
Nota 9.0
-
Faixa 9: Lines Her Eyes
Outra excelente pedida. Os efeitos finais em I Will Be faz com que Lines Her Eyes já entre logo depois, sem muita espera. 8 e 9, são como uma só música por mais que sejam duas. Gosto.
Nota 8.5
-
Faixa 10: Everybody's Out
O fundo trabalhado em noise e a guitarra que ganha destaque em alguns trechos da música são muito bem expostos e quebram a idéia de repetição que eu teria ao final deste album. Parabens moças, vocês estão a me surpreender
Nota 8.0
-
Faixa 11: Baby Don't Go
Final de CD é tristeza, sempre. Mas essa faixa consegue ser bonita, pelo acustico e a voz suave da Dee Dee. Até que gostei ó.
Nota 7.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário