Pesquisa rápida:

terça-feira, 4 de maio de 2010

Endless Sunder - Razing Ritual - 2010

Consegue imaginar a equação: "Marilyn Manson + Crystal Castles + Kasabian"?
Pois é, enjoy.




Artista: Endless Sunder
Album: Razing Ritual
Lançamento: Janeiro de 2010
Gênero: Dark, Electro, Gótico
Download: http://migre.me/BNNp
-
Faixa 1: Atonement
Um vocal seco e morto começa e já dá um climão todo domal à música. Efeitos vem com o tempo e a faixa ganha estilo e ritmo. Meu palpite é que esse album vai ser surpreendentemente diferente e foda!
Nota 8.7
-
Faixa 2: Chamber
A faixa é mais lenta, tem uma batida mais crua e chega a dar medo em alguns trechos, sério. O vocal of doom from hell volta deixando as coisas mais obscuras, juntamente com o piano e a guitarra gritante ao fundo.
Nota 8.5
-
Faixa 3: Defalt Sequence State
A mistura de sons analógicos com pianos e o electro de peso, cordas tensas e uma batida crua dão o ar gótico apreciado por uma minoria ... Porém, o fato de Defalt Sequence State não ser tão pesada e nem um pouco dançante soma a ela alguns pontos negativos.
Nota 7.7
-
Faixa 4: Entropy
Uma das melhores faixas até agora. Cheia de efeitos e muito bem acompanhada dos vocais góticos, estes que já são caracterisca da banda em questão. Mostra-se mais dançante e muito bem trabalhada. Favoritei.
Nota 8.7
-
Faixa 5: Estrangen
Simplesmente foda! o começo da música sugere uma trama, um suspense ... E todos os efeitos dela junto com o synths matém o clima sinistro uma vaga idéia de dança. Dança no escuro. Mais uma favorita.
Nota 9.0
-
Faixa 6: Gallows
Syths e uma respiração ao fundo, seguidos de efeitos, mais efeitos e uma electro beat com caracteristicas bem dançantes, a guitarra chega, a velocidade aumenta, o vocal que entra e a dança que pode ser feita sem abandonar a idéia gótica e o clima sinistro que permanece em toda a faixa. Sim, mais uma favorita.
Nota 9.0
-
Faixa 7: Introvert
Essa não é do tipo agitada, tão pouco dançante. Ganha guitarras e exclamações durante o refrão e tem um fundo enfeitado e muito bem trabalhado. Não foge aos padrões do album, não traz nada muito novo.
Nota 8.0
-
Faixa 8: Pawn
A batida inicial é suficientemente diferente das anteriores e o vocalista Asher Sevyn chega até a gritar algumas vezes. Os efeitos cortam efeitos quando não os cobrem deixando a música bem carregada e dinâmica, gosto muito.
Nota 8.7
-
Faixa 9: Shell
Mais uma faixa forte e marcante. Com synths ao fundo, ótimos efeitos e escalas. As exclamações e a freneticidade entre um e outro ponto da música quebram o antigo ritmo e ditam os novos, mudando esta de tempos em tempos.
Nota 8.5
-
Faixa 10: Siren
A partir de Introvert essas faixas seguintes todas se tornaram bem pesadas e agitadas, Em Siren não é diferente. Trechos com batidas mais rápidas e outros novos gritos. Uma ótima faixa e nada muito mais que isso ...
Nota 8.0
-
Faixa 11: Undone
Ultima faixa desse disco. Enfeitada e barulhenta a idéa era de terminar este com um pouco mais de atitude e menos melâncolismo, bom ... eles conseguiram. Aprovei.
Nota 8.5
-
OBS:
A versão original do album consta com 3 faixas remixadas das músicas Chamber, Introvert e Pawn as quais eu não vou avaliar aqui, deixo isso com vocês. Enjoy.

Um comentário: