Pesquisa rápida:

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Thieves Like Us - Again And Again - 2010

Esse album é do tipo relaxante e calmo e por isso pode não agradar a muitos aqui, [inicialmente não me agradou nem um pouco] mas algumas faixas deste tem diferencial e merecem uma chance. Se você está disposto a dar aos moços de Thieves Like Us essa chance, enjoy.




Artista: Thieves Like Us
Album: Again & Again
Lançamento: Maio de 2010
Gênero: Experimental, Pop, Eletrônica,
Download: http://migre.me/C1xn
-
Faixa 1: Never Known Love
Synths singelos, efeitos ao fundo seguidos de uma batida calma e vozes pacatas. Dançante o suficiente mas nada agitada. A faixa é muito linda e bem trabalhada mas não me agrada muito não ...
Nota 7.5
-
Faixa 2: Shyness
A formula dos caras continua a mesma mas eu simpatizo deveras com essa aqui ... Além de o refrão ser todo bonitinho há também um excelente trabalho ao fundo. Procure escutar o que nem todos escutam, tem muito mais do que aparenta ter. Gosto
Nota 8.0
-
Faixa 3: Mercy
Faixa muito quieta e sem muito ritmo. Eu gosto de um coisinhas mas animada sabem ... Vou esperar ansiosamente por versões remixadas das músicas desse debut, sério ...
Nota 7.0
-
Faixa 4: One Night With You
One Night With You é agora a melhor até aqui. Com um refrão bem ritmado e uma sonoridade que nos permite dançar. Essa foi sem dúvida a faixa que acabou por salvar o CD! Favoritada.
Nota 8.7
-
Faixa 5: Silence
Escalas e synths rodeados de efeitos e acompanhados de uma beat do tipo simples demais! Se não fosse o clima relaxante e o bem estar que a música proporciona. Não haveria nada, repito: nada que me chamasse atenção nesta ...
Nota 6.0
-
Faixa 6: Lover Lover
Ritmo legal, já me conquistou! Refrão diferente dos anteriores [não tão quietos ...] e algo a mais que juntos dão à faixa uma certa dinâmica. Top!
Nota 9.0
-
Faixa 7: Love Saves
Música pra relaxar. O ritmo é válido, a mensagem também assim como vários outros detalhes desta. Gosto do ar tranquilo presente em todo o album embora as vezes ele se torne enjoativo ...
Nota 7.5
-
Faixa 8: The Walk
Confesso que fui mais do que surpreendido por essa faixa. Dançante e muito bem trabalhada, é um achado e tanto se comparado as anteriores. The Walk merece total destaque, desde a bateria analógica, os breaks entre os diversos tempos da música, o refrão simples, até os diversos e diferentes efeitos nela presentes. Top-top!
Nota 9.0
-
Faixa 9: So Clear
"Experimental, psicodélica e melancolicamente linda" é dessa forma que meu ouvidos interpretam essa faixa que com seus mais de 7min de duração ... Certo, a partir do minuto 6 as coisas começam a ficar sem graça, mas acho a número 9 super válida ... E você?
Nota 8.0
-
Faixa 10: Forget Me Not
Nada muito diferente do que vimos até aqui: pouco ritmada, não dançante, calma e relaxante ... Nada mais a acrescentar ...
Nota 7.5

2 comentários:

  1. Eu gostei mas não é aquela banda q dá pra gostar de cara né... Preciso me acostumar com a sonoridade. Valeu a dica! :]

    ResponderExcluir