Pesquisa rápida:

sábado, 8 de maio de 2010

Tikkle Me - Tikkle Me - 2010

Para os amantes do lindo e dançante electropop o debut album da dupla sueca Tikkle Me [Frida Herchenrother e Karin Taberman] ta aí, fresquinho.




Artista: Tikkle Me
Album: Tikkle Me
Lançamento: Abril de 2010
Gênero: Electro, Pop, Dance
-
Faixa 1: Remind The World
A introdução desta já faz tudo ganhar vida logo de cara. Bom ritmo, batida super dançante, tudo muito bem trabalhado e enfeitado sem blanks. Muito bom!
Nota 8.7
-
Faixa 2: I Am Your Leader
Os synths e o clima mas bonitinho influenciam um pouco no estilo dançante e por isso I Am Your Leader pode parecer menos agitada quando comparada a faixa que a antecede Remind The World. Ainda assim, o bom pop sueco e a beat de primeira ao fundo fazem desta uma ótima música.
Nota 8.5
-
Faixa 3: And The Tiger Roared
Faixa singela e ainda no estilo "bonitinha". A batida eletrônica ao fundo, o vocal refinado de Frida.H mais os super efeitos que aparecem ao final do segundo minuto da música me levam à outro plano. Super linda, favoritei.
Nota 9.0
-
Faixa 4: Wake Up
Um dos singles desse album, excelente! Agitada e muito bem produzida. O refrão cola na mente e o bom ritmo desta a tornam ideal à qualquer boa festa! Fica aqui minha dica, favoritada.
Nota 8.7
-
Faixa 5: Glockenspiel
Música cantada em sueco [cara, como deve ser difícil cantar isso não é mesmo?] cheia de efeitos e com trechos bem singelos dando uma sonoridade bem simples à essa. Confesso que não fui muito com a idéia dessa, mas ...
Nota 7.7
-
Faixa 6: Blow My Brains Out
A entrada aqui esconde a verdadeira idéia dessa faixa. Por mais que ela se enquadre em algo não tão dançante, é difícil não comentar sobre os efeitos e detalhes que são somados à música com o passar do tempo e a ela acrescentam um melhor e mais agitado ritmo. O refrão dá o contraste necessário.
Nota 8.0
-
Faixa 7: Hide & Seek
Hide & Seek é a meu ver simples demais. A letra desta pode ser linda o quanto for, mas a música mantém basicamente o mesmo ritmo desde o começo ... O refrão tenta quebrar isso mas é só ...
Nota 7.5
-
Faixa 8: Butterflies In My Tummy
A faixa oito traz mais um single desse primeiro trabalho das suecas, Butterflies In My Tummy é interessante, tem uma batidinha não tão lenta, não tão agitada e consta com um refrão longo e que muda bastante a sonoridade da música. Eu gosto, mas não muito
Nota 8.0
-
Faixa 9: Vampire Romance
Diferente o suficiente pra já se bem mencionada. A linda introdução total synth e as seguintes parte dessa faixa sem muitos efeitos e com a bela voz de Karin.H dão à Vampire Romance um diferencial e estilo que merece destaque. Favoritada.
Nota 9.0
-
Faixa 10: Beat That Devil
Wow! essa é mais uma bem diferente faixa além de ser uma das mais agitadas de todo o album! Super vale a pena em qualquer playlist, sendo também bem vinda à qualquer possível festa. Mais que favoritei, mais que adorei, amei!
Nota 9.5

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar da banda mas nunca tinha dado uma chance, acabei amando! Valeu (mais uma vez) pela dica!

    ResponderExcluir